quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ser campeão cansa e traz sequelas



O tricolor estreou na temporada diante de sua torcida diante do Ituano. A novidade no time titular foi só Renato Silva, de resto, todos os remanescentes da conquista do Hexa Nacional. E o zagueiro só jogou porque o virtual titular Rodrigo está em fase de recuperação do tempo perdido devido ao impasse de sua permanência no clube. Ou seja, Muricy deu preferência ao elenco do ano passado, mas fez mudanças no decorrer da partida permitindo assim, as estreias de Wagner Diniz e Arouca, que tiveram participações discretas.
No jogo, o São Paulo agrediu fortemente o Ituano no início da partida, com diversos chutes de fora da área até chegar ao gol aos 11 minutos, numa jogada elaborada pela esquerda com um belo drible de Dagoberto até chegar a direita com Joílson que passou para Borges fazer um pivô para o bonito gol de Hugo.
Após o feito, o tricolor demonstrou relaxamento e cansaço, chegando poucas vezes ao gol da equipe de Itú, que por sua vez, tentava êxitos em contra-ataques rápidos, nada de preocupante para Rogério, quando enfim aos 36 minutos, num num lance esquisito, Miranda desvia a bola contra o próprio património empatando o jogo.
na segunda etapa o São Paulo foi pra cima, pressionando fortemente o Ituano, sem resultados positivos. A equipe demonstrou muito cansaço, sequela do título e de uma preparação curta para a competição.
Mas não há com que se preocupar, foi só um primeiro evento, e o time mostrou sua técnica apurada apesar do tropeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário