terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vitória um tanto atípica




Tudo bem, o Corinthians venceu fora de casa, conquistou sua primeira vitória no Paulista, o jogo foi difícil, mas o timão saiu-se glorioso. Até ai tudo bem. Mas o que é atípico não é a vitória, mas sim como ela foi conquistada. Ou melhor, por intermédio de quem saiu o gol da vitória: Lulinha. Sim, pode acreditar, ele mesmo. e além de fazer apenas seu terceiro gol no profissional do timão(seu segundo curiosamente foi contra o Bragantino pela Série B do Brasileirão), o camisa 19 do timão jogou bem. Atuando como um ponta direito, o substituto de Douglas executou bem seu papel durante a partida. Ao contrário do Bragantino que não marcou bem as saídas de bolas do adversário e não teve poder de fogo para investir no ataque durante todo o jogo. Felipe pouco trabalhou.
No entanto, a equipe paulistana chegava muito ao ataque e finalizava pouco. Sentiu muita falta de seu articulador, Douglas. Teve de se virar com o que tinha, e o resultado foi bom, porque o substituto de Jorge Henrique, Otacílio Neto deu trabalho para seus marcadores.
Contudo, é de se parabenizar o jovem Lulinha, e que ele finalmente possa dar uma ajuda concreta ao timãono decrrer da temporada.


Um comentário:

  1. O CORINTHIANS COMEÇOU BEM O PAULISTÃO.O TIME TÁ BEM MONTADO. APARENTA SER UM DOS SEMI-FINALISTAS. DEPOIS É OUTRA HISTÓRIA............

    ResponderExcluir